Produto :
Televendas : (54) 3209.6300

Nenhum item adicionado

» A Empresa
» Como Chegar
Empresa
Fundada em 01 de Outubro de 1975, na cidade de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, a Dispapel Materiais e Equipamentos para Embalagem Ltda, é uma empresa comercial que, como indica a sua razão social, se dedica à comercialização e distribuição de materiais e equipamentos para embalagem.

Assim, oferece as mais variadas soluções em equipamentos para a indústria em todos os seus aspectos, desde um simples fechamento de caixa com fita adesiva, papel gomado ou grampo, até os sofisticados sistemas de paletização.

No mix de produtos, tem especial importância uma completa linha de seladoras e embaladoras de produtos com material plástico.

Entre os materiais comercializados, têm especial importância os filmes industriais de PVC – encolhimento, proteção e encartelamento – polietileno, plástico bolha, papel ondulado, kraft, bem como sacos plásticos em polietileno, polipropileno, com fechos zip ou destacáveis.

Para o setor econômico do comércio a empresa dedica especial atenção aos lojistas oferecendo produtos relacionados com empacotamento e decoração de presentes, como embalagens metalizadas, fitas, papeis, sacolas e caixas.

Outros segmentos do comércio e serviços têm as suas necessidades atendidas por uma variedade enorme de produtos descartáveis, potes, bandejas, pratos, talheres, taças e copos de diversos tipos e finalidades.

Sabe aquelas toalhas de papel para as mãos, branquinhas, folha dupla e decoradas que você vê nos melhores restaurantes, hotéis, aeroportos do mundo? Pois elas estão também na Dispapel, acompanhadas dos mais lindos toalheiros, suportes para papel e saboneteiras.

Tanto os papéis como os aparelhos, compõem uma linha de produtos que oferece desde os mais lindos e sofisticados até os mais simples e econômicos.


MISSÃO DA EMPRESA

Fornecer o melhor em equipamentos e materiais para embalagem para a indústria e comércio.

VISÃO DE FUTURO

Liderar o mercado regional de embalagens e produtos descartáveis.

PRINCÍPIOS

» Variedade de produtos
» Qualidade de produtos
» Excelência no atendimento
» Eficiência nas entregas
Dispapel Ltda | Todos direitos reservados | 54 3209.6300